Pages - Menu

sábado, 28 de janeiro de 2012

Tonight I'll lie awake feeling empty

Quando não escrevo, é como se eu estivesse sendo esvaziada. Carrego centenas de histórias na cabeça como uma mãe carrega filhos no útero, mas estas estão mortas bem antes de nascer. Vieram cedo demais ou eu as pari tarde demais. São meus natimortos. As histórias estão saindo de mim, mas não vão parar no papel ou na tela do computador. Elas caem cruas nesse mundo hostil. Ainda não são histórias, ainda não tem palavras. São apenas ideias... desperdiçadas, perdidas, mortas. Quando escrevo, as histórias também saem de mim, mas não me sinto esvaziando, elas me preenchem de uma forma que os sentimentos não conseguem.
Eu não estou escrevendo. Estou vazia.

2 comentários:

Irene Chemin disse...

É exatamente como tenho me sentido. É algo horrível que você conseguiu deixar lindo.

Amanda disse...

Acho ótimo quando alguém entende o que eu sinto, não estar sozinha nisso. Obrigada.