Pages - Menu

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

2011 (Go on, go on, go on, go on)

Estou vivendo um anticlímax. Tudo bem, eu vou passar por isso. Quer dizer, não estou esperando por anos melhores, afinal, essa coisa de esperar é para os ingênuos. Eu vou superar 2011, assim como superei 2010... Assim como superei algumas pessoas. Superar é uma certeza, tudo que vem antes da superação é uma droga. Parece que não vamos conseguir passar por isso, parece que vai durar para sempre. Não dura. Falo por experiência própria. Apenas, siga em frente. Esse é meu lema para 2011: Move along, move along just to make it through. 
(Então, vou deixar o cabelo crescer, começar a sorrir mais e me preocupar menos - muito menos - com as coisas)

2 comentários:

Antonio Souza disse...

Humm... then just do it and be happen

L. Maitan disse...

Aproveite o sofrimento. Crescer dói, mas é gostoso. Não pense na superação, pense na ação. E não confie em estranhos.

http://amorescronicos.blogspot.com
http://eskarnio.blogspot.com