Pages - Menu

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Oh let's go back to the start

Vamos, vamos. Nós precisamos voltar aos sorrisos fáceis. Vamos voltar a doce ilusão, as mentirinhas que nos faziam felizes, aos dias em que nada era sério. Vamos voltar ao começo! Nem tudo era fácil, mas nós éramos felizes. As lembranças são como vinho, ficam melhores com o tempo. Ou talvez elas sejam inversamente proporcionais a vida: quanto mais a vida piora, melhor as lembranças parecem ficar.
É impossível conciliar passado e presente. Como chegamos até aqui? Também é impossível consertar.... Na verdade, não há nada para consertar. Não há nada. E mesmo depois das decepções e da distância que foi criada entre todos nós, só tenho a agradecer. Obrigada pelas lembranças e pelos bons tempos. Vocês me deram um lugar onde eu posso me refugiar quando estiver desesperada.
Nas madrugadas em que tudo parece desabar, beberei as lembranças como um bom vinho, ficarei quietinha num canto do meu quarto com os olhos bem fechados e voltarei para o começo. Prometo não beber demais, não quero tornar tudo mais difícil para quando eu acordar. Se tem uma coisa que eu aprendi é que não adianta viver pensando no passado e esquecer de viver o presente.  Se bem que seria muito mais fácil...


Nobody said it was easy
It's such a shame for us to part
Nobody said it was easy
No one ever said it would be this hard
Oh take me back to the start
The Scientist - Coldplay

Nenhum comentário: