Pages - Menu

sábado, 8 de maio de 2010

Dia 26: Sua semana, em detalhes


Segunda: É segunda. Nada de bom acontece na segunda. Prova de matemática. Trabalho de História. Trabalho de Cultura Brasileira. Tédio.
Terça: Aulas aleatórias de química, português e Lazer e Recreação. Perdi pontos de participação em química. Planejei um projeto em lazer e recreação. Trabalhos de Programação visual, sinceramente, odeio trabalhos manuais. Tédio.
Quarta: Biologia. Adoro biologia, me sinto inteligente em biologia e sei biologia. Programação visual. Odeio programação visual, me sinto burra em programação visual e não sei programação visual. Somos todos liberados mais cedo, o que sempre me deixa feliz nas quartas. Tédio.
Quinta: Física, comecei a gostar dessa matéria. Educação física, estou melhorando no xadrez. Geografia, eu já deveria estar estudando para a prova. Cinema, Alice em 3D e trem lotado com as amigas.
Sexta: Sociologia, meu grupo está atrasado para um trabalho. Filosofia, o professor faltou e um funcionário me viu fazer uma dança feliz quando ouvi a noticia. Vamos estudar sobre Freud na próxima sexta. Literatura, li um texto que me deixou realmente triste. E era Monteiro Lobato, nem poderia imaginar. Inglês, meu professor de inglês é muito legal ok. Quase morri dando uma de empregada em casa, mas eu adoro sextas.
Sábado: Dormi até tarde e depois terminei um trabalho de história. Li meu livro, escutei minhas músicas e estou escrevendo no meu blog agora.
Domingo: Isso é amanhã e eu vou dar um presente pra minha mãe. Ela nem imagina que eu comprei algo.

Nenhum comentário: