Pages - Menu

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Dia 25: Seu dia, em detalhes

Eu deveria narrar minha sexta. Mas contando que o ponto alto de hoje foi eu  e minhas colegas termos desenhado esboços de camisetas que um dia iremos vender nas nossa loja de camisetas estilizada, acho melhor narrar minha quinta.

Eu acordei de um sonho do qual não consigo lembrar. Acordei de bom humor, pois eu sempre fico de bom humor quando vou sair com a galera. Cheguei na escola ainda de bom humor, o que é raro. Pois meu humor costuma se perder entre o caminho de casa e o da escola... Mas não hoje, pois eu iria sair com a galera *-* Enfim, tive aula de física, o que poderia estragar meu dia. Meu professor não devolveu as provas, o que também poderia estragar o meu dia. Mas nada disso estragou o meu dia, afinal.
Nós tivemos que começar um trabalho sobre "Calor", que no fim se tornou uma questão filosófica de como estranho é diferente de feio, a qual discutimos com o professor de física que, sinceramente, é estranho.
Depois eu tive educação física e a tortura matinal de alongamentos, abdominais e corridas. Mas as aulas de educação física são sempre divertidas, não que eu seja boa em algum esporte, ou, meramente, goste de algum. Mas, de todo jeito, nós acabamos rindo. E, nessa aula em particular, eu conheci uma cadela que "batizamos" de Nicolli (Meu colégio tem muitos animais). Então eu assumi o meu lugar na turma de "Não, eu não vou jogar bola" e fui jogar xadrez com a Bubi. Ela ganhou de mim e depois eu ganhei dela. Empate.
Troquei de roupa e fui para a aula de geografia, onde o professor chamou a minha atenção umas três vezes. Ele só tinha razão em duas delas. No fim da aula, minhas amigas e eu corremos pro banheiro. (Você SEMPRE vai encontrar alguém da 2M no banheiro. Sempre). Depois pegamos carona com a mãe da Mariana e fomos para estação (Mas teve que ser em duas viagens, rs).
No trem encontramos um pseudo Harry Potter e muita gente tensa de sapuca city (A cidade dos ladrões de carros das laranjeiras). Chegando no shopping, compramos nossos ingressos pra Alice em 3D e fomos almoçar no mercado, onde falamos, basicamente, sobre uma brincadeira relacionada a churros -q
Como eu sei que vocês já estão cansados da minha narrativa, vou resumir. A sessão em 3D é muito mágica. O filme é bom, mas poderia ser melhor. Eu queria ter dinheiro para comprar aquele sapato da Alice que vi no shopping. Trens lotados só tem graça com as amigas. A Anne Hathaway parecia mesmo um furão anestesiado, Julia. Eu gosto de quintas agora.

Nenhum comentário: