Pages - Menu

terça-feira, 11 de maio de 2010

Dia 27: Este mês, em detalhes

Vocês devem saber o quanto eu queria ser uma dessas pessoas interessantes que fazem coisas ainda mais interessantes com suas vidas (bem, talvez vocês não devam saber, enfim). Em vez de terminar um trabalho de Programação Visual, eu queria estar salvando os ursos polares, descobrindo a cura do câncer ou apenas fazendo uma criança sorrir. Mas eu estou tentando terminar um trabalho de Programação Visual.
E o meu mês foi assim até agora: Eu tentando terminar trabalhos que eu não sei fazer. Tentando estudar para provas pelas quais não vou passar. E tentando achar tempo nessa minha falta de tempo.
Mas acho que minha vida é assim e, se não fosse, seria eu conseguindo fazer tudo sem ter que pensar. O que deve ser uma rotina insuportável. Ah, mas eu queria experimentar isso esse mês, pois acho que vou pegar recuperação em química.

Nenhum comentário: