Pages - Menu

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Olá 2010


Eu queria desejar um Feliz Ano Novo pra todos com a certeza de sentir isso e abraçar o novo ano como se deve. Mas aqui estou eu, vendo que não posso fazer isso... Ou melhor, não é certo fazê-lo do modo que estou. E se tristeza for contagiosa? Não sou do tipo que crê nisso, mas hoje o que importa minhas crenças? Um dia elas importaram? Eu só queria dizer que agradeço por tudo, mesmo que isso seja tão pouco, eu me sinto em divida. Obrigada, mas vocês não são capazes de me salvar agora.

Me parece que vou começar o ano de 2010 as lagrimas. Isso é um sinal? Eu não sou do tipo de pessoa que acredita em sinais... Mas como eu disse antes, de que isso importa? Não é fácil acreditar em qualquer coisa quando se está sozinha. E talvez essa seja minha sina, quando o mundo inteiro sorri, eu choro. Cansei de ter raiva, cansei de lutar pra manter a sanidade. Só deixe vir. É isso então.

Então eu pronuncio um "Feliz Ano Novo" que sai diferente:

"Não deveria ter vindo"

O meu relógio marca 00:00. Olá 2010.

Nenhum comentário: