Pages - Menu

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

00:17

Eu não vou dizer que aconteceu um milagre nos últimos minutos que me devolveu a felicidade. Pois isso não aconteceu, isso não existe. Digamos que é irresistível ver os fogos, por mais que você queira que eles explodam na cara de quem os comprou.
Meus Vizinhos estão soltando fogos. Eles estão gritando "Uhul". É. E rindo.
Então eu me pergunto "Por que estou rindo com eles? O fato de rir enquanto choro devia me assustar?". Talvez eu deva agradecer ao meu humor negro por achar minha tristeza engraçada.
Estou tentando consertar uma coisa que postei a meia noite, pois tive uma descoberta:
Não importa se você soltou fogos esse ano ou ouviu seus vizinhos estúpidos gritando uma felicidade que podia ser sua. Não importa se você sorriu a meia noite ou começou o ano com os olhos vermelhos. A única coisa que importa é o que você vai fazer o resto do ano. Pois é um tempo muito grande pra se desperdiçar tendo medo ou chorando. É tempo demais pra ser jogado fora por causa de um começo ruim, de um dia ruim. Pois hoje é só mais um dia e 2010 está todo aí. O que você vai fazer com ele?
É feliz ano novo. Isso mesmo: Ano. Hoje é só o ponto de partida. Eu posso ter tropeçado, mas não acabou ainda.
Os fogos continuam.

Nenhum comentário: