Pages - Menu

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Pode acontecer aos quarenta, depois de um divorcio. Ou aos setenta, depois de um velório. Ou aos 15, numa crise adolescente. Você pode devanear com carreiras inebriantes, coberturas vertiginosas e auto-suficiência inabalável. Mas um dia você vai desejar ser amado, vai desejar se tornar um idiota apaixonado por outro idiota. Pois um fato fica claro: Ninguém quer morrer sozinho e você não pode negar esse instinto.

2 comentários:

Ivan Ryuji disse...

Putz meww..
eu tava pensando sobre isso esses dias hahaha
Posso ser o mais fdp que coloca a si mesmo na frente de todo mundo, mas também sinto isso as vezes xPPP
Sei lá.. estranho haha
Bjos!

*eba, consegui comentar xPP

this is magic! disse...

HIUAHEIAEHEA sim, eba... era um problema no layout e tal.
Sim, eu nunca havia pensado nisso, faz pouco tempo que me ocorreu, pode chamar isso de "crise adolescente" rs ;D
BJ