Pages - Menu

sábado, 12 de setembro de 2009

sejamos tolos


Como é bizarro pensar na amizade como um sentimento! Amizade não pode ser abstrata, ela é sólida, ela caminha a nosso lado como a companhia que nossa alma não foi capaz de fornecer. A ausência dela se chamaria solidão? Ela nunca nos deixa, ela é um fantasma do desejo de ter alguém. Portanto, solidão é ilusória.
Se chegar o dia em que eu fizer algo realmente estúpido, sei que não poderei abraçar a solidão. Quando todos os olhos expelirem ódio, eu olharei para você. Enquanto eles me odiarem, você me amará. Enquanto os olhos deles forem entupidos de ódio, o seu me entregará um amor que não mereço. Tolice. Por isso amo-a, você é tola o bastante para me amar mais intensamente quando eu menos mereço. Tolice, é isso que é a amizade.
Tolice nunca foi tão maravilhosa quanto agora, sejamos todos tolos e que nossos amigos sejam mais ainda. E que a solidão em sua lógica inabalável nos abrace sem nos tocar.
Ah, e como eu sou tola.

Nenhum comentário: