Pages - Menu

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Until the very end

Eu não ia escrever nada, mas como vi muita gente duas ou três pessoas fazendo isso, decidi me pronunciar. Estou falando do último filme de Harry Potter. Eu poderia comentar aqui sobre como fiquei impressionada com a atuação do Alan Rickman (se ele não ganhar um prêmio por isso, acho que vou ter que matar um) ou como é triste ver tudo isso acabar. Entretanto, isso não é um adeus. Eles dizem que é o fim de um fenômeno, de uma geração. Nós somos a geração Harry Potter e mais se juntarão a nós no futuro. Eu tenho orgulho disso. Harry Potter e a Pedra Filosofal foi o primeiro livro que eu li por vontade própria e creio que todo o amor que tenho por ler e escrever vem daí. Então, devo muito do que sou hoje ao Harry. 
Eu não vou dizer adeus, porque irei carregar comigo tudo que essa história me ensinou até o fim (until the very end).

Nenhum comentário: