Pages - Menu

sexta-feira, 25 de março de 2011

Brandon Boyd sussurra a resposta




Eu sempre adorei a neve, mas não hoje. Em algum lugar debaixo de toda essa neve estava Anita. Não faz nem duas semanas. Ela ainda deve estar igual a ultima vez que a vi. O frio deve ter ajudado a preservar a pele fina que cobria os ossos frágeis... Ossos, apenas ossos. O esqueleto de Anita era visível mesmo antes que a morte começasse a devorar sua carne escassa. Tão magra e transparente que eu tinha certeza que podia enxergar através dela. Enxerguei dentro dela e o que eu vi foi um coração pesado de dor.
Uma mão fria tocou o meu ombro de leve, mostrando consolo. Quem dera fosse quente, quem dera não fosse dele... Olhei de canto e vi que ele encarava o chão. Por um momento o medo passou fugaz pelo seu olhar, como se temesse que a mão magra de Anita surgisse da neve e o puxasse para baixo. De novo.
Nós dois estivemos lá com ela, enterrados em instabilidade e auto-destruição. A culpa era toda dele! Anita era frágil e Otávio sempre gostou de uma destruiçãozinha. Eles destruíram um ao outro, mas foi ela que acabou a sete palmos do chão.
Acho que também fui destruída. Sinto meu coração esfriar cada dia mais, como se eu estivesse  enterrada ao lado de Anita. Percebi, assustada, que estava. Eu ainda estava enterrada em Anita. Eu me tornava Anita.
Desesperada, eu busquei a mão fria em meu ombro. Segurei-a e me ergui pra fora de Anita, de mim mesma. A superfície pareceu-me hostil, fria. Mas aí havia ele. Olhei nos seus olhos e vi dentro dele, assim como fiz com Anita. O coração dele era negro, mas era quente e foi lá que eu me escondi.
Eu não pude suportar a ideia da minha carne jovem enterrada na neve fria com Anita. Eu não pude suportar o frio. Otávio foi a minha salvação. Talvez ele me destruisse também, mas... At least we dig each other. E nós temos um ao outro.



"If I turn into another dig me up from under
What is covering the better part of me, sing this song
Remind me that we'll always have each other
When everything else is gone, oh"
Dig - Incubus

3 comentários:

Antonio Souza disse...

Wow! Sem palavras!

Ana Clara disse...

Que para viver devemos morrer várias vezes.

Adorei!

http://agri-agridoce.blogspot.com/

Amanda disse...

Obrigada.