Pages - Menu

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

I'm a little bit Claire St. John

Não vou convidar a tranqüilidade e o silêncio para passar um tempinho aqui em casa, não mesmo! Eles não são bem-vindos, e quando entram sem serem convidados, expulso eles com pequenas tarefas inúteis que de repente se tornam indispensáveis. Infelizmente eles são teimosos e eu, terrivelmente preguiçosa. (deixe vir e acabem comigo).
Tá, a maioria das pessoas gosta do silêncio e da tranquilidade (ou não), mas estou na minoria que odeia. Tranquilidade e silencio me fazem ver como minha vida é uma peneira, cheia de buracos que não posso consertar, fora do meu alcance. Queria poder dizer que essa é a melhor fase da minha vida, "e é!", insisto comigo mesma. Mas meus muros estão caindo, o que a gente constrói em anos, alguém vai lá e destrói em segundos. Sempre achamos que as coisas são mais fortes do que realmente são, mas a verdade é que as vezes sou uma pessoa que até eu tenho vergonha de ser.
É feriado, pelo amor de Deus! Ontem eu estava cantando, caramba, como posso ser tão bipolar (uma pequena hipérbole, claro)? Deixem-me fazer das palavras de Isabella Swan as minhas: "Havia alguma lei natural que exigia partes iguais de felicidade e miséria no mundo? Minha alegria estava pesando na balança?".
Adoraria ser do tipo estável, adoraria não ser eu. Não sou o que esperava de mim, sou muito, muito menos do que o bastante. Entendo Claire St. John bem demais, queria ter um potão de sorvete também.


Desculpem, isso está uma droga!

2 comentários:

bruna disse...

Eu até gosto de tranquilidade e silencio. Mas entendo que isso pode se tornar extremamente chato e tedioso.

P.S.1: Não, isso não está uma droga.
P.S.2: Mudei meu url agora é http://booksandpeopleinmystage.blogspot.com/ , está errado na sua lista de blogs.

*-*

Amanda disse...

é, na verdade eu sei e já estou seguindo se novo url... Mas tenho preguiça de mudar, mas juro que farei isso nesse fim de semana mesmo ^^'
valeu boobie.