Pages - Menu

sábado, 25 de julho de 2009

Não perca seu tempo lendo isso.

Existe esse bloqueio que anda me irritando. Bloqueio mental, de criatividade. Piora quando as coisas que aspiro se mostram uma utopia, eu me frustro tão facilmente e está frio. Esse frio que crava suas garras nas entranhas de nossa alma, que nos deixa secos e quebradiços. Nos tornamos fracos, gelados e ainda existe esse bloqueio. Desejo que isso não seja permanente, o verão ainda pode chegar pra mim ? Devo parar de me alienar dos outros e começar a viver mais intensamente a realidade, ou seja, deixe de lidar como se tudo fosse um sonho, um pesadelo, algo passageiro e não dependa de ninguém. As pessoas não merecem nem um tipo de confiança, nem um tipo de crédito. Pessoas sempre falham, pelo fato de serem seres humanos. Agora tente mudar isso também, é uma batalha que começa perdida.
Desculpe a quem leu esse lixo pensando que não era um completo desperdicio de tempo, eu estou boqueada e esta frio, muito frio, dentro de mim.E sim, eu sei que dizendo "Não perca seu tempo lendo isso.", incentivei você a ler. :D

2 comentários:

A. Morais disse...

Não é perda de tempo... :) Me identifiquei com esse texto. Minha inspiração e criatividade anda seca...e isso tbm me irrita bastante. Tento achar algum sentido nas coisas.

Escreve muito bem Guria. Beijo

Amanda disse...

Obrigada *-*
é, tbm me irrito com isso. Mas acho que era o tédio das férias que me bloqueava. Isso é fase.
Obrigada de novo, bj.