Pages - Menu

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Agora eu prefiro o texto não justificado (realismo nº 5)

Sinto que preciso comprar um diário. Este pequeno espaço virtual tem sido a minha versão contemporânea de um diário muito mais do que um mural para minhas criações literárias. Tudo bem. Não há desculpas a serem pedidas ou a serem dadas. Tenho olhado muito para a imagem que as outras pessoas tentam transparecer em redes sociais, em um certo estilo de vestir, em meias-palavras. Temo ter me tornado um tanto fútil, um tanto focada demais no exterior. Tenho gana de viver, experimentar, mas será que esse desejo não está baseado em impressões superficiais de relatos alheios, mensagens positivas beirando a auto-ajuda e propagandas? A realidade é tão mais suja, confusa e doída. É tão mais real. E eu estou lentamente me apaixonando por ela. Se, ao menos, eu parasse de olhar tanto para o lado ou se não temesse tanto o papel em branco.

Nenhum comentário: