Pages - Menu

terça-feira, 18 de maio de 2010

All the wrong i've done i'm sure i'll live quite long

Você sente frio a noite? Quando parece que não há mais nada no mundo, só você e seus pensamentos (você e sua consciência). E está tão escura que seus pensamentos parecem mais sombrios, envolvidos em trevas. E você tem tantos pensamentos que isso não te deixa dormir. Você não pode fechar os olhos que eles criam visões assutadoras dentro da sua cabeça. Não, você prefere olhar para a escuridão solitária do seu quarto. Ela acolhe mais, apesar de não acolher nada, nem ninguém. Mas é que, entendam, dentro da sua cabeça é tudo tão assustador e a essas horas da noite, quando está só você e sua mente as voltas, tudo isso se torna a realidade menos suportável. Você pede socorro, está sendo tomado pelo medo. Pela primeira vez, você quer ser abraçado, pois esse frio é tão maldoso que pode matar. Mas ninguém vem, é só você e sua mente de novo. Você sente esse frio? É a sua alma que se isolou, cercando-se de sombras, rindo do amor que os outros sentiam e se achando forte. Você sente a escuridão sobre você? É a falta de amor da qual você se gabou. Agora você chora como uma criança assustada dentro de um filme de terror, mas sua vida não chega a ser assim tão impressionante. Afinal, onde estão os montros se não dentro da sua cabeça? Então já passa das duas, você fecha os olhos e finge que é outra pessoa.
Quando você acorda, você vai dizer a si mesmo que isso foi um sonho ruim e vai sorrir para o espelho para que isso soe verdade. E assim você segue, até não aguentar mais. Você sente isso?
Não, você não sente? Bem, pelo menos, agora você sabe o que eu sinto.

3 comentários:

Rafaela Amaral disse...

Texto muito bom mesmo. Parabéns!!

Eu sinto o frio, tenho medo dele, ele me faz chorar, me faz chorar como uma criança e, por mais que doa, essa é a realidade: todos queremos ser fortes o suficiente pra suportar qualquer coisa mas nem sempre -ou quase nunca- entendemos que isso tudo é tão desnecessário e insignificante que não vale nada, ou ninguém.

Marinha Luiza disse...

Blog lindo!
Seguindo-te...

Amanda disse...

obrigada pelos comentários :)