Pages - Menu

quarta-feira, 31 de março de 2010

Dia 04: Filme favorito

Essa coisa de predileção é sempre (SEMPRE! '-') um problema para mim, eu escolheria muitos, mas a regra é sempre a exclusão. Então, meu filme preferido é:

 PEQUENA MISS SUNSHINE *-*

Eu não sei se você já assistiu, só sei que deveria. Poderia ser só mais um filme engraçado/dramático que te dá uma lição no final. Mas não é e eu não sei porque, só sei que não é. Talvez seja o humor diferente, nada tão vulgar e óbvio quanto qualquer filme americano apelativo nem tão inteligente na medida de perder a graça. Talvez seja o jeito de lhe dar lições, não uma, mas várias. Talvez sejam os personagens. Tão nós e tão "não-nós". Ou talvez eu me identifique muito com a história. Ah, amo esse filme *-*



Um comentário:

Anônimo disse...

Filme realmente muito bacana. Uma lição de como nunca desistir dos objetivos!
Ate me surpreendeu. Estava almoçando, comecei a assistir sem nenhuma pretenção... e acabei por não conseguir mudar de canal! rs
abs